Manaus, 29 de março de 2024
×
Manaus, 29 de março de 2024

Entretenimento

Andressa Urach diz não estar arrependida por votar em Bolsonaro: ‘voto de novo’

A modelo Suzy Cortez chamou Andressa Urach de 'bolsominion arrependida' e ainda afirmou que se sente envergonhada de ter feito parte do concurso

SÃO PAULO, SP – A modelo Andressa Urach afirmou que não se arrepende de ter votado no presidente Jair Bolsonaro na eleição de 2018. Ela foi atacada pela ex-Miss Bumbum 2015 Suzy Cortez que a chamou de “bolsominion arrependida”, porém, Urach não baixou a cabeça e declarou apoio ao presidente nas próximas eleições.

“Não sou bolsominion arrependida. Eu sou bolsominion e vou votar nele na próxima eleição. Bolsominion arrependida? Fui chamada assim por uma ex-Miss Bumbum que ninguém lembra mais quem é. Ela quer os minutos dela de fama. Então vamos dar para a coitadinha os minutos para ela”, respondeu Urach.

Leia mais: Amazonense tem faixa arrancada na final do Miss Bumbum

A modelo continuou com as críticas e afirmou que a ex-Miss Bumbum é mal agradecida. “Só ficou conhecida por causa do Miss Bumbum. E a Lunna LeBlanc é maravilhosa e mereceu, sim, o primeiro lugar. Aceita, amor, já passou teu título. Agora é a vez da Lunna LeBlanc”, completou.

Em conversa com a Uol, Suzy comentou que se sentiu envergonhada ao ver Andressa Urach com um colar escrito o nome do marido. “Sinto vergonha de ter sido Miss Bumbum por duas vezes, extremamente envergonhada de ter um dia feito parte desse projeto que vem se perdendo ao longo dos anos, se tornando uma baixaria completa”, disse.

Ela afirmou que atos como esse diminuem as conquistas femininas nos últimos anos. Suzy ainda se declarou feminista ao extremo. “Onde já se viu em 2021 mulher aceitar coleira com nome de homem colocando tudo o que as mulheres conquistaram seu espaço por água abaixo. Eu sou feminista ao extremo. Lutamos por anos”, lamentou.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.