
Anfiteatro Ponta Negra da Prefeitura de Manaus é palco da 48ª competição de lutas Mr. Cage (Foto: Divulgação/ Mr Cage)
Manaus (AM) – Administrado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), o anfiteatro Ponta Negra vai receber, neste sábado, 24/2, a partir das 19h, a 48ª edição da competição de lutas das Artes Marciais Mistas (MMA), Mr. Cage. O espaço está localizado no complexo turístico Ponta Negra, na zona Oeste da capital.
Com entrada gratuita, o evento terá a presença de dez atletas de várias categorias e 20 lutas entre competidores de vários municípios, como Tefé, Coari, Novo Aripuanã e Borba, além dos Estados brasileiros do Rio de Janeiro e Pará. A competição tem o objetivo de fortalecer o MMA como esporte na cidade e promover oportunidades e visibilidade para vários atletas amazonenses.
Como premiação, os vencedores receberão o cinturão patenteado pela competição Mr. Cage. Para além do presencial, as lutas também serão transmitidas em formato on-line, por meio do canal no YouTube: https://bitly.ws/3dLFU.
Mr. Cage
Nascida e considerada a competição histórica mais tradicional no Amazonas, a Mr. Cage acontece desde 2008 e já foi realizada em outros Estados do Brasil e até em Portugal. Pela segunda vez, o anfiteatro da Ponta Negra será palco dessa disputa que impulsionou muitos talentos do MMA para o reconhecimento nacional e internacional. Os competidores elevaram seus perfis e alcançaram novos patamares em suas carreiras após participarem do evento.
(*) Com informações da assessoria
LEIA MAIS:
- Garrafas e embalagens de vidro estão proibidas na praia da Ponta Negra
- Ponta Negra será liberada para banho após subida do rio Negro
- Criminosos furtam cabos elétricos e LEDs de túnel natalino na Ponta Negra
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.