MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Angelina Jolie divulga carta de afegã em seu 1º post no Instagram

No post, Angelina disse que criou a nova conta para dar voz 'aqueles que estão lutando por seus direitos humanos básicos ao redor do mundo'
• Publicado em 21 de agosto de 2021 – 15:23
Angelina Jolie divulga carta de afegã em seu 1º post no Instagram
Foto: Reprodução UOL

EUA- A atriz e ativista norte-americana Angelina Jolie criou um perfil no Instagram na segunda-feira (20). Em sua primeira postagem a plataforma, a atriz optou em divulgar uma carta de uma jovem afegã sobre a tomada do poder pelo Talibã no seu país, o Afeganistão.

Jolie afirmou que nesse momento muitas pessoas no Afeganistão estão perdendo a possibilidade de se comunicar pelas redes sociais e de se expressar livremente. “Então, eu vim para o Instagram para compartilhar suas histórias e as vozes daqueles que estão lutando por seus direitos humanos básicos ao redor do mundo”, escreveu a atriz em sua 1ª publicação….

A atriz vencedora do Oscar é enviada especial da Acnur (agência da ONU para refugiados). A conta criada na 6ª já tem  5,9 milhões de seguidores. Jolie segue 3 perfis: Acnur, a ONG Médicos sem Fronteiras e a instituição Associação Nacional para o Progresso de Pessoas de Cor (Naacp).

Leia mais: Ex-RBD critica uso de imagem do grupo em campanha de vacinação contra covid-19

Veja o post:

(*) Com informações do Poder 360

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap