Manaus, 12 de maio de 2024
×
Manaus, 12 de maio de 2024

Entretenimento

‘Animadora de militante de esquerda’, diz Frias sobre Ivete Sangalo

Durante um show em Natal, a cantora incentivou o público a atacar o presidente: 'Ei, Bolsonaro vai tomar no **"

‘Animadora de militante de esquerda’, diz Frias sobre Ivete Sangalo

Foto: Reprodução


Brasília, DF – O secretário especial de Cultura do governo federal, Mário Frias, saiu em defesa do presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) após a cantora Ivete Sangalo fazer campanha contra o governo durante um show na última quarta-feira (29), em Natal.

Nas redes sociais, o secretário mostrou a indignação com o ato e ainda destacou que a cantora fez um papel ‘’ridiculo’’ ao incentivar a manifestação.

‘’A rainha Ivete passou todos os anos de roubo generalizado petista, como meio de impor uma ideologia abominável, no mais absoluto silêncio. Hoje, presta-se ao ridículo papel de ser animadora de militante esquerdista, pois é escrava dos caprichos da elite artística arrogante’’, escreveu.

Leia mais: Bolsonaro culpa ‘passado de desvios’ da Petrobras por preço da gasolina

No show, Ivete dançou aos gritos de ‘’Ei, Bolsonaro, vai tomar no **’’. A cantora também incentivou os fãs a gritarem mais alto com provocações como ‘’Não ouvi’’.

A cantora ainda brincou dizendo que Bolsonaro iria ‘’acabar escutando [os gritos] de tão alto que foi” e foi ovacionada pelo público  no local.

Os apoiadores do presidente levantaram uma hashtag com a mesma provocação para a cantora, e assim como Mário Frias, também atacaram a artista. 

(*) Com informações do Metrópoles 

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

pc