Anitta muda de opinião e não quer mais ficar com Arthur fora da casa - Amazonas1
18 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Anitta muda de opinião e não quer mais ficar com Arthur fora da casa

Anitta chegou a se referir a Arthur, ainda em janeiro, com um comentário picante: 'Que tesão'

Anitta muda de opinião e não quer mais ficar com Arthur fora da casa

A cantora Anitta, 28, mudou de opinião em relação a Arthur Picoli, do BBB 21. Se no começo do confinamento ela havia pedido publicamente para que ele mandasse uma mensagem direta para ela após sair do reality, agora não quer mais papo.

A revelação foi feita pelas redes sociais em resposta a uma mensagem da atriz Mariana Xavier, 40. Na postagem, a atriz perguntava aos seguidores se Anitta, depois de acompanhar o primeiro mês do reality, ainda teria vontade de se envolver com o instrutor de crossfit. E a resposta dela foi: “Jamais”.

No confinamento, Arthur tem se aliado a Projota, tido por muitos como um remanescente do chamado “Gabinete do Ódio” e também namora Carla Dias. Porém, Arthur já confessou estar “de saco cheio” de algumas posturas de Carla Diaz.

Depois de se referir ao participante, ainda em janeiro, com um comentário picante -“Que tesão”, escreveu ela no Instagram, sobre cena em que ele briga com Lucas Penteado-, Anitta usou na ocasião suas redes sociais para deixar um recado ao brother.

“Arthur, se eu ainda estiver solteira quando você sair da casa, me manda uma DM. Porque a minha vida é assim, né, a gente nunca sabe, pode ser que amanhã eu já casei com alguém, mas o script é esse”, declarou a cantora nos Stories.

A artista aproveitou a oportunidade para também listar os demais participantes do reality para quem estava torcendo. “Meu reizinho, meu reizinho, sempre soube e sempre será. Meu reizinho apenas, é isso”, disse ela a respeito de Projota.

 

(*) Com informações da Folhapress

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]