Manaus, 28 de abril de 2024
×
Manaus, 28 de abril de 2024

Cenário

Antônia Ferreira, mãe de Alfredo Nascimento, morre aos 95 anos

Entre os parlamentares do PL-AM, apenas a deputada estadual Débora Menezes e o deputado federal Capitão Alberto Neto divulgaram condolências a Alfredo Nascimento.

Antônia Ferreira, mãe de Alfredo Nascimento, morre aos 95 anos

(Foto: Instagram- PL-AM/Agência Brasil)

Manaus (AM) – A mãe do ex-senador Alfredo Nascimento, Antônia Ferreira Mota, de 95 anos, morreu na manhã deste sábado (18), no Rio Grande do Norte, Estado onde morava.

A informação foi divulgada pelo Partido Liberal no Amazonas, por meio das redes sociais. O PL-AM divulgou nota lamentando a morte de Antônia Ferreira. Alfredo é o atual presidente do PL-AM.

“É com profundo pesar que o Partido Liberal Amazonas lamenta o falecimento da senhora Antônia Ferreira Mota, mãe do presidente estadual da sigla, @alfredonascimentooficial. Dona Antônia tinha 95 anos e faleceu na manhã deste sábado (18), no Estado do Rio Grande do Norte. Pedimos a Deus que conforte o coração dos seus filhos, filhas, netos, bisnetos, demais familiares e amigos”, diz a nota divulgada no Instagram.

Alfredo compartilhou o post em uma rede social. “Descanse em paz, minha mãe”.

Entre os parlamentares eleitos pelo Partido Liberal no Amazonas, apenas a deputada estadual Débora Menezes e o deputado federal Capitão Alberto Neto se pronunciaram nas redes sociais.

Débora compartilhou o mesmo post do PL-AM. “É com pesar que recebo a notícia do falecimento da mãe do @ alfredonascimentooficial”, disse Debora na publicação. A publicação de Débora não deixa de ser uma trégua entre Alfredo e a família Menezes.

Em agosto deste ano, a Comissão Executiva Municipal do partido decidiu expulsar Menezes da legenda, a pedido do deputado federal Alberto Neto.

 

LEIA MAIS: