MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Antony é ovacionado pela torcida do Ajax após conquista do ouro em Tóquio

Ele recebeu uma homenagem do clube e posou ao lado dos ídolos holandeses Marc Overmars e Edwin Van Der Sar
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 16 de agosto de 2021 – 10:17
Foto: Reprodução / Twitter

SÃO PAULO, SP – O atacante Antony foi homenageado pelo Ajax por conquistar a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos, com a seleção brasileira. No último sábado (14), o brasileiro recebeu um quadro da diretoria do clube holandês antes da partida.

Durante a cerimônia, Antony foi ovacionado pela torcida do Ajax e posou ao lado dos ídolos holandeses Marc Overmars e Edwin Van Der Sar.

“Fiquei muito emocionado pela homenagem. Ver a torcida gritando meu nome, isso é muito gratificante. Tive uma primeira temporada muito boa no Ajax, o que me possibilitou disputar os jogos olímpicos, que era um grande sonho meu. Que eu possa seguir realizando tudo que tracei para minha carreira”, revelou o jogador.

Leia mais: Richarlison recebe homenagem do Everton após ouro em Tóquio

Revelado pelo São Paulo, Antony chegou no Ajax em 2020 e na primeira temporada conquistou o Campeonato Holandês e a Copa da Holanda. Em 46 jogos, ele balançou a rede 11 vezes e fez oito assistências.

Nas Olimpíadas, o garoto de 21 anos foi titular absoluto e teve participação fundamental na conquista do ouro olímpico. O jogo contra a Espanha estava empatado e indo para os pênaltis, mas Antony deu uma assistência para Malcom marcar o gol e fazer o Brasil bicampeão olímpico.

(*) Com informações do Globo Esporte

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap