Ao lado de Amazonino, Amom Mandel anuncia filiação ao Cidadania e se diz ‘oposição ao sistema’

Vereador não confirma candidatura.
JULIANA SIQUEIRA – PORTAL AM1
Publicado em 04/04/2022 16:56

O vereador Amom Mandel anunciou, na segunda-feira (4), sua filiação ao partido Cidadania em evento aberto na Praça da Polícia, no Centro de Manaus. O anúncio contou com a presença do ex-governador Amazonino Mendes, também recém-filiado ao Cidadania.

“É esse Amom que entra, hoje, no Cidadania para mudar por dentro a política do Brasil”, disse o vereador.

Altamente especulado como um nome a disputar uma vaga na Câmara dos Deputados, Amom Mandel descartou interesse em disputar uma cadeira no Congresso, embora a ideia esteja sendo estudada no partido. Aliás, o vereador ocupará a presidência do diretório jovem da legenda.

Em todo o momento, os holofotes estiveram voltados para o ex-governador Amazonino Mendes, que é pré-candidato ao Governo do Amazonas. Amom aposta no cacique político junto à juventude do estado para uma boa gestão.

“O partido Cidadania foi o partido que abriu o projeto partidário a essa juventude. Amazonino Mendes que está filiado ao partido, também abriu a sua mente e abriu, enfim, as possibilidades para esse projeto de juventude. Se ele nos aceitou da forma que somos com os projetos que temos, acredito que é possível que haja uma união para o estado do Amazonas”, afirmou.

Ao encerrar, Amom fez críticas aos políticos que nos últimos dias anunciaram suas pré-candidaturas e mudanças de partido em instituições públicas ou locais privados. Sem citar nomes, ele também ressaltou que sua oposição é contra a “massa política”.

“Vamos encerrar o nosso evento com a certeza de que fizemos o correto ao fazer um evento em praça pública, de frente para o povo e não dentro de auditórios, próximos a gabinetes, não dentro de instituições a portas fechadas. Meu futuro político é na oposição ao sistema, é contra a grande massa política do estado do Amazonas”, finalizou.

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS