Manaus, 26 de abril de 2024
×
Manaus, 26 de abril de 2024

Cenário

Ao lado de Marcelo Ramos e Sidney Leite, Omar estipula prazo para Átila Lins entrar no PSD

PSD já tem Marcelo Ramos e Sidney Leite concorrendo à reeleição.

Ao lado de Marcelo Ramos e Sidney Leite, Omar estipula prazo para Átila Lins entrar no PSD

Foto: Pedro França/Agência Senado

Manaus/AM – Durante evento partidário do PSD, nesta quinta-feira (31), em um hotel em Manaus, o presidente da sigla, senador Omar Aziz, afirmou que não tem problema nenhum o deputado federal Átila Lins (PP) ingressar no PSD. Omar, porém, afirmou que deu um prazo até 12h de hoje para o político bater o martelo.

“Se o deputado Átila pode vir para o PSD? Ontem à tarde, ele teve uma conversa comigo e eu disse que não haveria problema nenhum de ele entrar no nosso partido. Então, eu dei um prazo até 12h de hoje, até porque se ele não vier, tem que arranjar outra”, disse Omar no evento do PSD.

Átila Lins segue no PP, por enquanto. (Foto: Divulgação)

Átila Lins, que é presidente do PP, se articula nos bastidores para encontrar um partido pelo qual consiga se reeleger. Vale lembrar que, no PSD, já há dois deputados federais concorrendo à reeleição: Marcelo Ramos e Sidney Leite. E agora também foi anunciada a delegada Débora Mafra, mais um nome para concorrer à vaga em Brasília.

Sobre um possível conflito com os demais postulantes ao cargo de deputado federal, caso Átila Lins se filie ao partido, Omar Aziz afirmou que os demais parlamentares não se incomodam.

“A conversa foi feita ontem e se o deputado Átila tiver, não é problema para o Marcelo Ramos, para o Sidney, para o Orsine, para a Débora, não é problema para as meninas. É um parlamentar [Átila Lins] que está há muitos anos na política e que viria a somar para esta chapa para que a gente possa fazer o maior número de deputados federais”, finalizou.