MENU
logo-amazonasum

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Ao tentar defender cunhada de agressão, homem é assassinado pelo irmão

• Publicado em 01 de abril de 2021 – 18:36

ANÁPOLIS – Marcos Adolfo Santos e Silva, 30, foi morto na madrugada desta terça-feira (30) ao tentar separar uma briga entre o irmão e a cunhada durante uma confraternização em Anápolis, distante 55 km de Goiânia. A vítima foi atingida por uma faca e golpes com uma barra de ferro. Segundo informações da polícia, o irmão é o principal suspeito do crime.

“Eles passaram a noite ingerindo bebida até que o suspeito se irritou por alguma coisa e falou que iria matar o irmão e a companheira dele. Marcos Adolfo foi tentar acalmar os ânimos do irmão, e começou a briga. A enteada viu que o padrasto estava agredindo a mãe e foi lá para intervir, e ele bateu nas duas”, disse o delegado Fábio Vilela, Marcos Adolfo.

Leia mais: Casal é assassinado dentro de ambulância do Samu

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito estava brigando com a mulher e a enteada. O irmão tentou intervir, quando foi atingido por golpes de barra de ferro, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após o crime, o suspeito ainda tentou atacar a companheira, que conseguiu fugir do local. Com a chegada da polícia, o autor do crime conseguiu escapar da abordagem policial; polícia investiga o caso.

(*) Com informações do G1 Goiás

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap