Manaus, 9 de maio de 2024
×
Manaus, 9 de maio de 2024

Entretenimento

Aos 32 anos, morre Zombie Boy, modelo de clipe da Lady Gaga

Aos 32 anos, morre Zombie Boy, modelo de clipe da Lady Gaga

O modelo canadense Rick Genest, conhecido como Zombie Boy por ter o corpo coberto por tatuagens, foi encontrado morto em seu apartamento em Montreal, no Canadá, em circunstâncias que indicam suicídio, segundo informações do site TMZ e de veículos locais.

Genest ficou famoso em 2011 quando apareceu no clip da música ‘Born This Way’, de Lady Gaga. A cantora norte-americana disse estar “devastada” pelo “suicídio” e pediu publicamente que se ponha fim ao “estigma” de que não se pode falar de problemas de saúde mental. “Se está sofrendo, chame um amigo ou a família hoje. Devemos salvar-nos uns aos outros”, pediu através de Twitter

https://twitter.com/ladygaga/status/1025171911138004992

A empresa que representava o modelo também emitiu um comunicado afirmando que Zombie Boy “foi amado pelos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo”. “Ícone da cena artística e do mundo da moda, este inovador, uma contracorrente da cultura popular, encantou nossos corações”, escreveu a Dulcedo Management no Facebook.

Zombie Boy tinha o recorde Guinness por ter tatuado 176 insetos e 139 ossos humanos em seu corpo. Nos últimos dias, trabalhava em um álbum de canções originais com o ex-guitarrista de Rob Zombie, Mike Riggs, segundo a emissora canadense iHeart rádio.

Nicola Formichetti, estilista de Lady Gaga e desenhador criativo de Thierry Mugler, descobriu o modelo em 2010, ano em que participou de uma campanha publicitária da empresa e do vídeo da cantora. A partir de então, começou a trabalhar em grandes projetos em publicações como Vanity Fair ou Vogue Homme. Formichetti também manifestou sua dor pela morte do modelo.

*Informações retiradas do ElPais