Manaus, 24 de maio de 2024
×
Manaus, 24 de maio de 2024

Entretenimento

Aos 47 anos, Maria Cândida exibe corpão de biquíni após emagrecer 12 kg

A apresentadora também fez um desabafo sobre aceitação

Aos 47 anos, Maria Cândida exibe corpão de biquíni após emagrecer 12 kg

Maria Cândida usou sua rede social para fazer um desabafo nesta sexta-feira, 16. Ela exibiu um corpão ao aparecer de biquíni, além de mostrar sua enorme tatuagem na barriga.

Em seu Instagram, a apresentadora publicou uma foto ostentando a boa forma e revelou que se incomodava muito com seu corpo. “Sempre fui encanada com biquíni em público. Nunca fui o tipo magricela e sempre tive que controlar o peso. Sempre achei que estavam olhando bem nos pontos que queira esconder, e que a roupa esconde geralmente. A velha história de TEM que ser perfeita. Chatice! Aos 47, depois de filho e tantas experiências, percebendo o que realmente importa na vida, finalmente me LIVREI de tudo isso”, escreveu ela.

A loira também aproveitou para falar sobre como, hoje, se sente muito melhor consigo mesma, e ainda aconselhou seus seguidores: “Obvio que gosto de estar no peso (em 1 ano, 12 kg off com muita mudanç​a geral na alimentaç​ão), mas tem coisas como celulite, uma gordura aqui ou acolá, cicatriz, de boa, não ligo mais. E isso é libertador. Por isso, antes de se esconder na canga, não tira o shorts, ficar toda encanada, pense que o corpo é um dos nossos intrumentos de acão nesta vida. A sua alma, o seu sorriso, a sua generosidade, o seu amor com o mundo e você mesma são muito mais importantes. Trate com equilíbrio seu corpo, sua mente, cuide da sua saúde e grandes transformações darão o tom da sua vida.”

Recentemente, Maria Cândida foi surpreendida com um pedido de namoro ao vivo feito por um convidado de seu programa, Manhã Leve. Ela aceitou, e desde então vem compartilhando cliques românticos ao lado do novo namorado, o consultor Mauro Calil.

*Informações retiradas da CARAS