Manaus, 4 de maio de 2024
×
Manaus, 4 de maio de 2024

Entretenimento

Aparecida receberá o intérprete oficial da Unidos de Vila Isabel em janeiro

Além da atração nacional, o evento contará com a apresentação da Bateria Universidade do Ritmo e o show completo da escola.

Aparecida receberá o intérprete oficial da Unidos de Vila Isabel em janeiro

(Foto: Filipe Mesquita / GRESMIA)

Manaus (AM) – A tradicional ‘Feijoada Soberana’ da Mocidade Independente de Aparecida receberá a atração nacional Tinga, intérprete oficial da Unidos de Vila Isabel, no dia 6 de janeiro, a partir das 12h na quadra da agremiação, localizada na avenida Ramos Ferreira, zona Sul de Manaus. Os ingressos custam R$100.

Além da atração nacional, o evento contará com a apresentação da Bateria Universidade do Ritmo e o show completo da escola. Além de Uendel Pinheiro e James Rios, e também, participações especiais de Lucilene Castro, Márcia Siqueira, Cláudia Trindade, Julieta Câmara e Ianayra, com o melhor da Música Popular Amazonense.

O vice-presidente da Aparecida, Fabrício Nascimento, afirmou que o evento será para iniciar 2024 com chave de ouro, com muito samba no pé e estendeu o convite para todos os amantes do Carnaval de Manaus.

‘Feijoada Soberana’

“A ‘Feijoada Soberana’ é o principal evento que a Aparecida realiza durante toda a temporada de eventos. Será uma festa linda, com a participação de um dos intérpretes mais renomados do Carnaval do Rio de Janeiro, o Tinga, da Unidos de Vila Isabel. É o ambiente perfeito para você se divertir em uma tarde de sábado com muito samba, teremos também Uendel Pinheiro, James Rios, Márcia Siqueira, Lucilene Castro e outras atrações regionais com o melhor da música amazonense. Venha para a melhor feijoada de Manaus”, disse.

Ingressos

O passaporte (camisa e feijoada) para o evento pode ser adquirido antecipadamente no valor de R$ 100. No dia do evento as mesas são liberadas, as vendas acontecem na quadra da escola. Para maiores informações e vendas, entrar em contato no número: (92) 99460-8481.

 

(*) Com informações da assessoria 

LEIA MAIS: