Manaus, 17 de maio de 2024
×
Manaus, 17 de maio de 2024

Notícias

Após alegar traição no PSL, Romero Reis se filia ao Partido Novo

Filiação surgiu após o empresário ser assediado por diversos partidos

Após alegar traição no PSL, Romero Reis se filia ao Partido Novo

Romero Reis (Reprodução)

Apontado como pré-candidato à Prefeitura de Manaus pelo PSL, o empresário Romero Reis que decidiu se desfiliar da sigla alegando traição, resolveu seguir novos horizontes. Nessa quarta-feira, 23, Reis resolveu aderir ao quadro do Partido Novo, em virtude dos preceitos que o norteiam.

A filiação surgiu após conversas com dirigentes de vários partidos que haviam procurado o ex-major do exército, que decidiu se juntar ao Partido Novo e disse que a decisão foi ‘amadurecida com tranquilidade e ponderação’. Para Romero Reis, o Novo está alinhado com o que ele acredita ser o caminho certo para recuperar o país.

“O partido é contra a utilização do fundo partidário em campanha política por entender que este recurso pode ser melhor aplicado em saúde, educação, segurança; defende a geração de empregos a partir da redução da carga tributária e está alinhado com as propostas de resgate dos valores do presidente Jair Bolsonaro”, declarou.

Online

Segundo a assessoria, a assinatura do termo de filiação ocorreu ontem a noite de forma online. Está programado para o final do mês de novembro um evento com a presença de personalidades do Partido Novo para dar início a seletiva dos potenciais candidatos à prefeitura de Manaus.

Como integrante do Partido Novo, Romero Reis pretende contribuir com sua vasta experiência no campo empresarial e de engenharia, apresentando propostas de como melhorar a infraestrutura da cidade de Manaus, reduzir o déficit habitacional, alavancar mais negócios. Nas prévias do partido, submeterá seu nome a apreciação para concorrer à prefeitura de Manaus.