Thiago Lima Guimarães, de 25 anos, morreu com 74 facadas. (Josemar Antunes/ Amazonas1)
Com mais de 70 facadas pelo corpo, Thiago Lima Guimarães, de 25 anos, foi assassinado no início da manhã deste domingo, 22. O crime brutal aconteceu por volta das 5h, na rua Limoeiro, comunidade Monte Sião, no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus.
De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima foi atacada e morta com 74 facadas, entre pescoço, costas, tórax, braços e pernas. O crime aconteceu nos fundos do quintal da avó paterna. Nenhum autor do homicídio foi identificado até o momento pela polícia.
Ao Amazonas1, o pai da vítima, de 49 anos, que preferiu não se identificar, confirmou que o filho era usuário de drogas e que estava recebendo ameaças de morte por uma pessoa desconhecida.
“Eu ainda falei com o meu filho pelo celular na noite de sábado, 21, por volta das 21h. Eu pedi para ele rezar e ficar em casa com sua família por conta das inúmeras ameaças de morte que recebia por mensagens de aplicativo. É um dia muito triste para mim. O meu coração está sangrando por dentro com essa dor de perder um filho para o mundo das drogas. Agora só espero que a polícia prenda quem fez isso com o meu filho”, disse o pai da vítima.
No local, a polícia obteve informações que o crime foi motivado por tráfico de drogas. Alguns moradores relataram que Thiago passou a receber ameaças após desistir de trabalhar para o traficante de drogas conhecido como “KF”, principal suspeito de ser o mandante da morte.
O corpo de Thiago foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A vítima deixa três filhas, sendo uma de seis, uma de quatro e outra de dois anos, além da esposa de 25 anos. O caso está sendo investigado pela equipe da DEHS.





