Manaus, 7 de maio de 2024
×
Manaus, 7 de maio de 2024

Cidades

Após assassinar entregador, jovem lava sangue do corpo e confessa crime

A vítima teve a barriga furada com uma faca, além de ter as vísceras arrancadas e tentativa de decapitação

Após assassinar entregador, jovem lava sangue do corpo e confessa crime

Foto: Reprodução

MANAUS, AM – Um homem de 21 anos foi preso no início da tarde desta sexta-feira (23), após confessar ter assassinado um entregador de 28 anos. A vítima teve a barriga atingida com uma faca, além de ter as vísceras arrancadas e tentativa de decapitação. O crime ocorreu no Conjunto João Paulo, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. Ele foi preso durante uma ronda policial pelo bairro, além disso, o homem foi filmado confessando ter cometido o crime.

De acordo com o delegado titular da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cico6m), Torquato Mozer, após atender a ocorrência do assassinato, os policiais realizaram um patrulhamento pela área. Durante essa vistoria, os agentes identificaram um homem com cortes recentes, com marcas e manchas de sangue.

“Andamos pelos locais e achamos roupa da vítima jogada dentro de um bueiro com uma faca. Com as investigações, os policiais encontraram um suspeito que estava com marcas de sangue, cortes recentes, bonés com manchas de sangue. Ou seja, com grandes indícios de que algo de errado havia acontecido”, relatou o delegado.

Leia mais: Entregador é brutalmente assassinado na zona Leste de Manaus

A autoridade policial ainda contou que, ao chegar para abordar o suspeito, o homem acabou confessando o assassinato. Segundo o delegado, o suspeito de 22 anos afirmou que agiu sozinho, ou seja, sem ajuda de ninguém.

Mozer ainda destacou a perversidade do crime. “Cortar uma pessoa, abrir, retirar o estômago e dar umas facadas no pescoço, para ter a confirmação que a vítima estava morta, é algo que uma pessoa só não consegue fazer”, disse.

Os policiais afirmaram que a motivação do crime teria sido por conta de bebida alcoólica e tráfico de drogas. O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Homicídio e Sequestros (DEHS).

Veja o momento em que o homem confessa o crime: