MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Após briga, homem morre esfaqueado na Zona Sul de Manaus

O homem esfaqueado, de 33 anos, morreu após ter uma briga com um vizinho; facadas atingiram a coxa e o braço esquerdos do homem
• Publicado em 02 de maio de 2021 – 15:51
homem esfaqueado
Sean foi socorrido, mas morreu no SPA do Coroado. Foto: Divulgação

MANAUS, AM – Um homem identificado como Sean Matos Gomes, de 33 anos, morreu esfaqueado na manhã deste domingo (2). O caso aconteceu na rua Ocidental, no bairro Japiim, Zona Sul de Manaus.

De acordo com testemunhas, Sean e outro homem estariam bebendo desde a madrugada deste domingo, e por volta das 6h da manhã, tiveram uma briga. Durante a briga, Sean chegou a bater no outro homem.

Leia mais: Homem é executado com tiros à queima-roupa na Zona Norte de Manaus

Este, por sua vez, foi para casa e ficou “de tocaia”, esperando Sean chegar. Um morava em frente à casa do outro. Quando Sean chegou, os dois tiveram uma nova briga. Desta vez, entretanto, o outro homem o esfaqueou duas vezes, tanto na coxa esquerda como no braço esquerdo.

O homem esfaqueado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Coroado. No entanto, ele morreu na unidade de saúde.

Já o autor do crime foi preso em flagrante pelas equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Na delegacia, ele alegou que, mesmo com a briga, não queria matar Sean. Ele foi flagranteado por lesão corporal seguida de morte. No entanto, com o decorrer das investigações, a capitulação do crime pode mudar, segundo a equipe de investigação da Especializada.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap