Após capotar, suspeito de roubo de veículos é detido em Manaus
15 de maio de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Após capotar, suspeito de roubo de veículos é detido em Manaus

Um adolescente de 15 anos foi apreendido, suspeito de roubar dois automóveis, sendo um deles de um motorista de aplicativo

Após capotar, suspeito de roubo de veículos é detido em Manaus
Foto: Divulgação/PMAM

MANAUS, AM – Um adolescente de 15 anos foi apreendido na noite da última terça-feira (20) por ato infracional. Os agentes policiais recuperaram, ainda, dois carros e uma motocicleta. O suspeito roubou dois automóveis, sendo um deles de um motorista de aplicativo.

As vítimas do adolescente efetuaram a denúncia, informando que suspeitos armados haviam roubado dois veículos nas zonas Oeste e Centro-Oeste. Os agentes realizaram buscas pelos veículos, que foram localizados nos bairros da Paz e Alvorada. Os militares apreenderam um adolescente de 15 anos, após capotamento do veículo e, com ele, foi encontrado um aparelho celular.

Leia mais: Suspeito de assassinar adolescente de 15 anos na Compensa é preso

O adolescente infrator foi levado à Policlínica do bairro Redenção, e, posteriormente, ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto para atendimento. Em seguida, com as vítimas, foi conduzido para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) para as medidas legais cabíveis.

No mesmo dia, policiais localizaram uma motocicleta abandonada no conjunto Parque Shangrilá II, no bairro Parque Dez, zona Centro-Sul. O veículo tinha restrição de roubo. O proprietário foi acionado, e a moto foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

(*) Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]