
Os criminosos reagiram a abordagem com tiros e os policiais tiveram que revidar a ação e acabaram balendo os fugitivos. (Foto: Divulgação)
Foragidos do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) desde o dia 1º de janeiro deste ano, Pedro Gomes da Silva Filho, 56, conhecido como ‘Pedro das Vacas’ e Lerivelton Maria da Silva, o ‘Ceará’, morreram ontem (26), após confronto com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar.

Os criminosos reagiram a abordagem com tiros e os policiais tiveram que revidar a ação e acabaram baleando os fugitivos. (Foto: Divulgação)
Segundo o chefe da Divisão de Inteligência e Capturas (Dicap), Roney Cruz, a dupla, envolvida em crimes de furto e homicídio, além de sequestros e porte ilegal de armas, estava no Estado com o intuito de cometer roubos.
Roney informou à imprensa que os policiais do Bope e da Dicap tinham informações sobre dois foragidos do sistema penitenciário do Amazonas que estavam no Estado.
A investigação Dicap durou aproximadamente 15 dias, até que conseguiram chegar a localização de onde a dupla estava escondida, no bairro Raio do Sol. Os criminosos reagiram a abordagem com tiros e os policiais tiveram que revidar a ação e acabaram balendo os fugitivos.
Pedro e Lerivelton foram socorridos no Pronto-Socorro Francisco Elesbão, mas não resistiram aos ferimentos. A ocorrência foi registrada no 4º Distrito Policial, em Roraima. No local, foram encontrados documentos de identidade falsos, pistola, revólver, faca e munições.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.