Manaus, 7 de maio de 2024
×
Manaus, 7 de maio de 2024

Política

Após deixar hospital, Bolsonaro vai a jogo de futebol com sertanejos

Fora da partida por conta da saúde, o presidente Bolsonaro não deixou de comparecer no evento beneficente

Após deixar hospital, Bolsonaro vai a jogo de futebol com sertanejos

Foto: Reprodução

Buriti Alegre, GO – Horas depois de receber alta médica, o presidente Jair Bolsonaro apareceu em um jogo de futebol beneficente com cantores sertanejos, na noite desta quarta-feira (5). O presidente já iria participar da partida, mas por conta da internação, não participou do jogo. A disputa entre artistas aconteceu em Buriti Alegre, em Goiás.

No local, Bolsonaro foi recebido pelos artistas e pelo público, que lotou as arquibancadas para acompanhar de perto a disputa. O presidente chegou a interagir com os espectadores e posou para fotos. Em entrevista após receber alta médica, Bolsonaro revelou a vontade que estava de comparecer no evento.

Leia mais: Em casa, Bolsonaro volta a despachar nesta quinta-feira

https://twitter.com/bob93595759/status/1478893418180927492?s=21

“É difícil você ficar parado, queria estar hoje à noite lá no jogo do Marrone e do Gusttavo Lima. Estou tentado ir para lá, não vou jogar, logicamente. Vou ver como é que fica”, declarou Bolsonaro. O evento “Amigos do Marrone contra a fome” é uma iniciativa do cantor Marrone, da dupla sertaneja com Bruno.

Leia mais: Bolsonaro dispara contra Ivete e Zé de Abreu: ‘acabou a teta gorda’

O cantor Gusttavo Lima também participaria do jogo, mas precisou cancelar a ida após testar positivo para a covid-19. Entre o elenco no jogo estavam o cantor Felipe Araújo, o ator Eri Johnson e o jogador de futebol Michael. O senador Flávio Bolsonaro também participou do evento.

Bolsonaro recebeu alta médica nesta quarta-feira, após dar entrada no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, na madrugada da última segunda-feira (3). O médico Antônio Luiz Macedo, que cuida de Bolsonaro desde a facada sofrida em 2018, afirmou que a internação ocorreu por conta de “um camarão mal mastigado” pelo presidente.

(*) Com informações do Correio Braziliense

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

pc