Manaus, 23 de maio de 2024
×
Manaus, 23 de maio de 2024

Cidades

Após denúncia, dois homens são presos com drogas e arma de fogo

A prisão dos homens ocorreu no bairro Santa Etelvina, na zona Norte de Manaus

Após denúncia, dois homens são presos com drogas e arma de fogo

A dupla foi presa com arma e drogas (Foto: Divulgação)

Franklyn Jhones da Cruz Almeida, 26, e Sebastião Ferreira Batalha, 40, foram presos com arma de fogo e drogas na noite de terça-feira, 24, pela equipe da Força Tática. O fato aconteceu na avenida Mulateiro, no bairro Santa Etelvina, na zona Norte de Manaus.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe policial recebeu uma denúncia anônima que um homem estava vendendo entorpecentes em frente a uma casa na rua Alfredo Reis.

No enderenço indicado, os policiais militares da Força Tática avistaram um homem com as mesmas características relatadas na denúncia. O suspeito tentou fugir em direção a uma vila de casas, mas acabou preso. Com ele, foram encontrados porções de cocaína.

Ao ser questionado, o homem confessou que escondia mais drogas e uma arma de fogo. Durante as buscas, o material foi localizado em um dos cômodos do imóvel.

Em seguida, o suspeito informou quem fornecia o material ilícito e levou os policiais até uma invasão no bairro Santa Etelvina. No local, alguns homens conseguiram fugir, sendo um deles detido. Na mochila do segundo homem, a equipe policial apreendeu dois tabletes de maconha tipo skunk.

Material ilícito apreendido com a dupla (Foto: Divulgação)

Ao todo, os policiais militares apreenderam dois tabletes de skunk, quatro porções médias de maconha, uma porção média de oxi, cinco porções de cocaína, 110 trouxinhas de oxi, 60 trouxinhas de cocaína, 124 trouxinhas de maconha, duas balanças de precisão, um revólver calibre 38 com três munições intactas, um simulacro de arma de fogo, uma tonozeleira eletrônica e a importância de R$ 98.

Diante dos fatos, os dois homens receberam voz de prisão e apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia (6º DIP), onde foi constatado que ambos já tinham passagens pela polícia.