Após denúncia, PM prende homem com arma de fogo no São Raimundo - Amazonas1
5 de março de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Após denúncia, PM prende homem com arma de fogo no São Raimundo

O infrator já havia sido preso uma outra vez, no mês de julho do ano passado, suspeito do crime de roubo

Após denúncia, PM prende homem com arma de fogo no São Raimundo
Foto: Divulgação

Uma ação policial coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), na noite desta terça-feira (26/01), prendeu um homem de 30 anos, em flagrante, com uma arma de fogo, no bairro São Raimundo, zona oeste de Manaus. O infrator já havia sido preso, no mês de julho do ano passado, suspeito do crime de roubo.

A prisão ocorreu por volta das 19h, na Avenida Padre Agostinho, onde Anderson Alves Bastos, vulgo “Chumbinho”, foi encontrado portando uma pistola PT 840. Denúncia feita ao telefone 181, o serviço de disque-denúncia da SSP-AM, minutos antes, informou a presença do suspeito no local ostentando a pistola. Ele não resistiu à prisão.

O infrator foi flagranteado e conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia Civil, no bairro Santo Agostinho, também na zona oeste, onde vai responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

(*) Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading