MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Após desaparecer, Nego do Borel é localizado em motel com duas mulheres

Após ser localizado e acompanhar a polícia, o cantor fez gestos obscenos para a imprensa; ele prestará depoimento às autoridades
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 05 de outubro de 2021 – 13:19
Foto: Reprodução

RIO DE JANEIRO, RJ – Após “desaparecer”, o cantor Nego do Borel foi localizado em um motel na zona norte do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (5). A mãe do cantor registrou um boletim de ocorrência, nessa segunda-feira (4), após ele ter sumido e não dar notícias para a família.

Em nota, a assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que o artista foi encontrado em um dos quartos do motel na companhia de duas mulheres. No entanto, a assessoria do cantor negou a informação dada pelas autoridades.

Leia mais: Mãe de Nego do Borel registra boletim de ocorrência pelo desaparecimento do artista

De acordo com o assessor do artista, ele estava sozinho no quarto. “Ele está muito medicado, ele tomou um remédio muito forte. Ele está notoriamente muito grogue com remédios”, explicou.

Após ser localizado e acompanhar a polícia, o cantor fez gestos obscenos para a imprensa; ele prestará depoimento às autoridades.

(*) Com informações do G1

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap