Manaus, 24 de fevereiro de 2024
×
Manaus, 24 de fevereiro de 2024

Cidades

Após irmão ser morto, jovem é assassinado a tiros em Manaus

O jovem é irmão de Jeferson Lima Vieira, 17, vulgo "Bebê", que foi assassinado com um tiro na cabeça, na madrugada de quinta-feira (13)

Após irmão ser morto, jovem é assassinado a tiros em Manaus

Jardson Lima Vieira, 18, conhecido como “Preto”, que estava desaparecido, foi encontrado morto com tiros nas costas, nesta sexta-feira (14), em uma área de mata. O fato aconteceu no quilômetro 2 do ramal ZF1, quilômetro 41 da BR-174, que liga Manaus ao município de Presidente Figueiredo.

Corpo estava em área de mata (Josemar Antunes/Amazonas1)

O jovem é irmão de Jeferson Lima Vieira, 17, vulgo “Bebê”, que foi assassinado com um tiro na cabeça, na madrugada de quinta-feira (13), em uma chácara situada no quilômetro 10 do ramal ZF1. Outro jovem, identificado apenas como “Criancinha”, também foi morto com 15 facadas e três tiros.

De acordo com a polícia, Jardson, Criancinha, Jeferson e outro jovem, identificado como “Berg”, são acusados de roubarem uma motocicleta pertencente a Régis.

Ao ter a moto furtada, Régis se reuniu com mais dois homens, um deles identificado como “Oséias”. O trio saiu em buscas pelos suspeitos em um carro Siena, de cor branca, de propriedade de Oséias.

Testemunhas relataram à polícia que os três homens foram vistos matando Jeferson e Criancinha. Eles também são suspeitos de assassinar Jardson. Berg confirmou à polícia que Régis e os comparsas são autores do crime.

O corpo de Jardson foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).