Manaus, 7 de julho de 2026
×
Manaus, 7 de julho de 2026

Cidades

Após morte no viaduto Rei Pelé, Prefeitura reafirma segurança do sistema viário

Segundo relatos de testemunhas o homem estava sendo perseguido por outros dois homens e uma mulher antes do acidente.

viaduto-rei-pele-deve-ser-entr

(Foto: Elton Pereira / Semcom)

Manaus (AM) – Na noite de sábado (21), um homem identificado como Antônio Rocha Fernandes (45), morreu após cair de uma das alças do viaduto Rei Pelé, na Zona Norte de Manaus.

Segundo relatos de testemunhas o homem estava sendo perseguido por outros dois homens e uma mulher antes do acidente.

Após o falecimento, a Prefeitura de Manaus lamentou a morte de Antônio Rocha e afirmou que a administração municipal acompanhou o trabalho das forças de segurança e serviços de emergência que atuaram no local e manifesta solidariedade à família da vítima neste momento de dor.

O caso está sob investigação na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), reforça que a estrutura do complexo permanece segura e que colabora com as autoridades no que for necessário.

*Com informações da Assessoria 

LEIA MAIS 

Alça superior do viaduto Rei Pelé será invertida a partir desse domingo

Viaduto Rei Pelé tem a segunda vítima fatal de acidente de trânsito, antes de ser inaugurado

Prefeitura adia inauguração do viaduto Rei Pelé para o dia 16 de junho