Manaus, 23 de abril de 2024
×
Manaus, 23 de abril de 2024

Cultura

Após novo show no Sambódromo, Joelma receberá título de Cidadã do Amazonas

Joelma recebe o título de Cidadã do Amazonas na próxima segunda-feira (22), no plenário da Assembleia Legislativa do Amazonas

Após novo show no Sambódromo, Joelma receberá título de Cidadã do Amazonas

Joelma será cidadã amazonense (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Quase um ano após gravar mais um DVD em Manaus, a cantora Joelma vai reencontrar os fãs no Sambódromo em mais um super show da turnê ‘Isso é Calypso’, neste sábado (20). O evento conta ainda com a apresentação de Manu Batidão, que faz sua estreia na capital amazonense.

Esta turnê iniciou em maio do ano passado, quando Joelma gravou o projeto audiovisual em meio às releituras de seus grandes sucessos como ‘Pra te esquecer’, ‘Dançando Calypso’ e ‘A lua me traiu’. A artista também resgatou e levou para suas apresentações – em todo país – os figurinos que já havia usado em outras gravações e shows.

Agora, Joelma retorna a Manaus para confirmar o fenômeno que é na cidade. Os shows da cantora paraense sempre levam uma multidão para o Sambódromo e volume grande na venda de ingressos.

E, desta vez, com um sabor diferente: Joelma receberá o título de Cidadã do Amazonas.

“Manaus tem um lugar muito especial na minha história de vida e no meu trabalho. Sou grata por tudo”, disse a cantora.

É do Amazonas

Joelma recebe o título de Cidadã do Amazonas na próxima segunda-feira (22/5), no plenário da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

A homenagem destaca que a artista é conhecida como “a rainha do Norte”, além de possuir mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais, mais de 22 milhões de discos vendidos e indicações ao Grammy Latino e premiações nacionais.

(*) Com informações da assessoria

LEIA MAIS: