Manaus, 20 de abril de 2024
×
Manaus, 20 de abril de 2024

Cidades

Após receber auxílio emergencial, vendedor é assassinado em Manaus

O vendedor de churrasco foi morto a facadas por um homem. A vítima havia acabado de sacar o auxílio emergencial

Após receber auxílio emergencial, vendedor é assassinado em Manaus

(Foto: Reprodução)

Manaus –  O vendedor de churrasco, identificado como Diego Araújo Aquino, 36 anos, foi encontrado morto em um terreno baldio, situado na avenida Silves, bairro Crespo, Zona Sul de Manaus, na tarde desta quarta-feira (21). De acordo com testemunhas, a vítima foi assassinada a facadas por um homem, até o momento identificado como “Fábio”, logo após receber o auxílio emergencial do Governo Federal.

Segundo uma testemunha, que preferiu não ser identificada, no momento em que ocorreu o assassinato de Diego, “Fábio”  e a esposa foram vistos saindo do local, embriagados, carregando uma televisão. Os moradores afirmam que o terreno é comumente utilizado por usuários de droga.

Leia mais: Quatro dias após namorado, jovem de 15 anos é executada na Compensa

A testemunha relatou, ainda, que o casal estava nervoso e queria ser transportado, por meio de aplicativo, ao bairro Santa Etelvina. O homem relatou que “Fábio” e a esposa conheciam Diego há algum tempo. A vítima costumava vender churrasco nas proximidades onde mora o casal.

“O Diego trabalhava em uma banquinha de churrasco, era trabalhador, e ele havia acabado de pegar um dinheiro do auxílio emergencial”, disse a testemunha.

O corpo de Diego foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).