Quatro dias após namorado, jovem de 15 anos é executada na Compensa - Amazonas1
15 de maio de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Quatro dias após namorado, jovem de 15 anos é executada na Compensa

No momento do crime, a jovem de 15 anos estava acompanhada de uma amiga, contudo, os criminosos atiraram apenas contra ela

Quatro dias após namorado, jovem de 15 anos é executada na Compensa
(Foto: Divulgação)

MANAUS, AM – Uma jovem de 15 anos foi brutalmente assassinada com um tiro na cabeça, na tarde desta quarta-feira (21), em um beco no bairro Compensa 2, zona Oeste de Manaus. A adolescente era namorada de um homem que foi sequestrado e morto no mesmo local no último sábado (17).

Segundo informações de moradores, a menina estava sendo perseguida e corria tentando fugir de dois homens, quando foi atingida com pelo menos um disparo de arma de fogo.

No momento do crime, a jovem estava acompanhada de uma amiga, contudo, os criminosos atiraram apenas contra ela. Ou seja, a polícia acredita que ela tenha sido vítima de uma execução.

Jovem de 15 anos não teve como escapar

A jovem de 15 anos agonizou até a morte e os criminosos se evadiram do local. Policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para a ocorrência e o crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS).

No mesmo local em que a jovem morreu, moradores encontraram o corpo do namorado da jovem com sinais de tortura. Populares informaram que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas da área.

Saiba mais em: Com sinais de tortura, corpo é ‘desovado’ em via pública na Compensa

O que chama a atenção dos policiais é que a adolescente estava presente quando o namorado foi sequestrado por criminosos nas proximidades da Feira de rua da Avenida Oscar Borel. Horas depois ele foi encontrado morto. A polícia verifica se a jovem foi morta porque viu quem executou o namorado ou se tem envolvimento com o crime anterior. Ela pode ter sido executada como “queima de arquivo”.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]