Manaus, 6 de maio de 2024
×
Manaus, 6 de maio de 2024

Política

Após ser chamado de ‘golpista’, Temer aponta ‘deselegância’ em Lula

Temer afirmou que quem derrubou o governo petista foi o povo nas ruas

Após ser chamado de ‘golpista’, Temer aponta ‘deselegância’ em Lula

(Foto: Reprodução Instagram Michel Temer)

BRASÍLIA – O ex-presidente da República, Michel Temer (MBD), usou as redes sociais para comentar o fato de o candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tê-lo chamado de ‘golpista’ durante o último debate presidencial realizado na Rede Globo nesta sexta-feira (28).

Em nota, Temer lamenta a deselegância do candidato, afirmando que quem derrubou o governo petista foi o povo nas ruas e o Congresso Nacional na época.

“Lamento a deselegância do candidato Lula ao chamar-me de golpista. Quem derrubou o governo petista foi o povo nas ruas e o Congresso Nacional. Na verdade, o que aconteceu no Brasil foi um “golpe de sorte”, pois recuperamos o país da maior recessão da sua história”, disse o ex-presidente.

Durante o debate de sexta-feira (28), na Rede Globo, o candidato petista disse que Bolsonaro “recebeu o governo de um golpista chamado Michel Temer”, indicando que o ex-presidente teria tomado o lugar de Dilma Rousseff (PT) em 2016.

Leia mais: Após pai ser chamado de ‘golpista’, filha de Temer reafirma voto em Lula

A filha de Temer, Luciana Temer, usou as redes sociais neste sábado para reafirmar seu apoio ao candidato petista alegando que não apoia o homem (Lula), mas defende um modelo de país e de sociedade melhor, que quer deixar para as futuras gerações.