Após tentar fugir de abordagem, dupla é detida com arma de fogo caseira em Manaus - Amazonas1
15 de maio de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Após tentar fugir de abordagem, dupla é detida com arma de fogo caseira em Manaus

Os suspeitos informaram que receberam os armamentos de um desconhecido para levarem para outro bairro da zona Norte de Manaus

Após tentar fugir de abordagem, dupla é detida com arma de fogo caseira em Manaus
Foto: Divulgação

MANAUS, AM – Um adolescente de 13 anos e um jovem de 21 anos foram detidos na noite da última segunda-feira (12), durante a Operação “Catraca”. A detenção da dupla ocorreu na zona Norte de Manaus. A ação foi coordenada pelos policiais da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Conforme a equipe, os militares efetuaram abordagem a dois jovens em uma parada de ônibus, que seguravam uma bolsa em atitude suspeita. Os dois ainda tentaram fugir da abordagem, sem sucesso. Em revista e busca pessoal, foram encontradas, dentro da bolsa, uma arma de fogo caseira e um simulacro do tipo pistola.

Leia mais: Quatro suspeitos tentam matar homem a tiros dentro de bar em Manaus

Indagados, os indivíduos informaram que haviam recebido os armamentos de um desconhecido que estava em um carro de cor vermelha, para levarem até o bairro Ismail Aziz, também na zona Norte.

O jovem e o adolescente foram conduzidos, com o material apreendido, para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais. Ambos tinham passagem pela polícia por roubo e furto.

 

(*) Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]