MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Apresentadora Sabrina Sato revela desejo em ter mais um filho ou adotar uma criança

Em vídeo publicado no Instagram, em que responde a questões enviadas pelos fãs, a apresentadora revelou o desejo de ter mais um filho
• Publicado em 24 de março de 2021 – 08:55
Apresentadora Sabrina Sato revela desejo em ter mais um filho ou adotar uma criança
Foto: reprodução / Instagram

São Paulo – Ao que tudo indica, em breve a família de Sabrina Sato, 40, deverá aumentar. Em vídeo publicado no Instagram, em que responde a questões enviadas pelos fãs, a apresentadora revelou o desejo de ter mais um filho.

“Outro dia eu perguntei à Zoe: ‘você quer’? E ela respondeu: ‘aqui em casa, não’. Respeito a vontade dela”, divertiu-se Sabrina antes de contar o que pensa de fato.

“O maior presente que meus pais já me deram foram meus irmãos. Então, eu tenho que dar esse presente para a Zoe”, disse ela que é casada com o ator Duda Nagle, 37, com quem está desde 2016.

“Agora estou vendo como fazer isso. A gente sabe como faz [risos], mas também tenho vontade de adotar ou engravidar. Posso encher a casa de repente”, comentou Sato.

Enquanto a decisão pessoal não é tomada, Sabrina vai levando à frente seu lado profissional. A Record anunciou nesta segunda-feira (22) que Sabrina vai apresentar o reality show A Ilha. O programa vai reunir 13 celebridades em um lugar paradisíaco do litoral brasileiro.

Leia mais: Carla Diaz é a sétima eliminada do ‘BBB 21’ com 44,96%

De acordo com o material de divulgação, os participantes serão mostrados vivendo aventuras e disputando prêmios. A emissora diz ainda que o público de casa é quem vai definir os rumos da disputa.

Com estreia programada para julho, trata-se da primeira edição do reality show. Ele se junta a programas do gênero como A Fazenda, Power Couple e Canta Comigo. Na emissora, Sabrina já comandou o Game dos Clones e o Made In Japão, além do Programa da Sabrina, que foi ao ar entre 2014 e 2019. A apresentadora também esteve à frente do Domingo Show em 2020.

(*) Com informações da Folhapress

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap