Manaus, 25 de abril de 2024
×
Manaus, 25 de abril de 2024

Entretenimento

Carla Diaz é a sétima eliminada do ‘BBB 21’ com 44,96%

Em seu discurso, Tiago Leifert falou novamente sobre como o tempo é inimigo deles e para não desperdiçar oportunidades

Carla Diaz é a sétima eliminada do ‘BBB 21’ com 44,96%

Foto: Reprodução/Globoplay

Em noite de recordes históricos, Carla Diaz foi eliminada do “BBB 21” (TV Globo) com 44,96% dos votos. No paredão com Fiuk e Rodolffo, que alcançou a marca de quase 300 milhões de votos por segundo, a atriz é a sétima participante a sair da casa mais vigiada do país.

Em seu discurso, Tiago Leifert falou novamente sobre como o tempo é inimigo deles e para não desperdiçar oportunidades: Quando você tem o jogo na mão, tem que aproveitar, não pode deixar pra depois.

Leia mais Juliette dispara como protagonista do BBB21 e Gil e Sarah perdem popularidade

Como se formou 

O paredão Rodolffo foi indicado pelo líder Gilberto, que decidiu votar no sertanejo por conta dos comentários que ele fez na última festa, sobre Fiuk usar vestido. Carla Diaz e Fiuk já estavam no paredão por terem sido a primeira dupla a desistir da prova do líder, mesmo participando da prova bate e volta, nenhum dos dois escapou da berlinda. Quem se deu bem e se livrou da zona de risco, foi Caio. O goiano foi o mais votado pela casa, empatado com Juliette. O desempate ficou a cargo do líder, que com o voto de minerva mandou Caio ao paredão.