Manaus, 2 de maio de 2024
×
Manaus, 2 de maio de 2024

Famosos

Arquiteta expulsa por Gusttavo Lima de show se manifesta e cobra dinheiro de volta

Virgínia Bandeira revela que se incomodou com a conotação política da apresentação quando a confusão com o cantor começou

Arquiteta expulsa por Gusttavo Lima de show se manifesta e cobra dinheiro de volta

A polêmica aconteceu durante um show privado do artista em um hotel de Fortaleza no último domingo. (Foto: Reprodução Instagram)

FORTALEZA – A mulher identificada como Virgínia Bandeira, que foi expulsa de uma apresentação do cantor Gusttavo Lima no último domingo (01), em uma festa de Réveillon em Fortaleza, usou suas redes sociais para dar sua versão da polêmica com o artista.

A arquiteta afirmou que a apresentação do cantor sertanejo teve uma conotação política em certo momento – quando o  hino nacional começou a  tocar na virada de ano: “Minha reação e de várias outras pessoas foi fazer o L”, disse ela, em referência ao atual presidente Lula (PT).

Vale ressaltar que Gusttavo é amigo e apoiador da família Bolsonaro. Virgínia contou que o artista se dirigiu diretamente a ela e disse: “Que eu merecia o bom, e o bom era ele”, relatou se referindo ao governo de Jair Bolsonaro.

O relato continua com a mulher se mostrando bastante indignada com o comportamento do artista no palco ao fazer piadas e citações de que participava  de “campeonatos de punheta”.

Ela se mostrou constrangida por ter a filha menor de idade no show e pelos amigos que também se sentiram incomodados com as colocações do cantor no palco. Quando uma discussão entre Virgínia e Gusttavo interrompeu a apresentação com o pedido do cantor para que os seguranças a retirassem da festa. 

Leia mais: Gusttavo Lima expulsa mulher de show: ‘Você não tem respeito’

 A arquiteta cobrou o dinheiro do ingresso, ressaltando que nada vai pagar o transtorno da ocasião em sua vida e na vida de sua família. Ela também destacou que está recebendo retaliações na internet que, inclusive, estão afetando a filha de 13 anos.

O show privado sucedeu em um hotel de Fortaleza com ingressos de R$ 700 a R$1.200 reais. Virgínia assume que errou ao se exceder no comportamento: “Estava em uma festa onde é natural que as pessoas bebam. Tenho humildade de reconhecer o meu excesso”, declarou a arquiteta.

Vídeos que viralizaram na internet mostram o artista pedindo respeito a mulher que, segundo ele, havia jogado alguns objetos em direção do artista algumas vezes; imagens mostram que ele foi atingido por uma garrafa de água. 

A arquiteta se pronunciou pelas suas redes sociais limitando os comentários da publicação (Foto: Reprodução Instagram)