Manaus, 29 de março de 2024
×
Manaus, 29 de março de 2024

Entretenimento

Arthur deixa o BBB21 com 61,34% dos votos

Arthur foi eliminado no paredão de terça-feira (27), o 14º do Big Brother Brasil 21 (Globo); Pocah e Camila continuam na casa

Arthur deixa o BBB21 com 61,34% dos votos

Foto: Reprodução / Gshow

SÃO PAULO, SP –  O público decidiu e resolveu eliminar Arthur nessa terça-feira (27); ele foi o 14º do Big Brother Brasil 21 (Globo). O instrutor de crossfit foi quem recebeu mais votos (61,34%) para deixar a casa e está fora da disputa.

Camilla de Lucas e Pocah, que também disputavam o paredão, permanecem na casa. Elas ficaram com 30,77% e 7,89% dos votos, respectivamente. O total de votos foi de 414.924.814.

A maioria da casa votou em Arthur e ele foi indicado ao paredão. Camilla havia sido a indicação do líder, enquanto Pocah foi puxada por ela. Não houve prova Bate e Volta.

Leia mais: Juliette revela que já pegou Covid

Estadia de Arthur no BBB

Capixaba de Conduru, ele teve diversas fases durante o jogo. No começo, Projota e ele fortaleceram cada vez mais a amizade, era com o cantor que ele trocava muitas informações e combinava votos. Ele também chegou a tentar ficar com a dentista Thaís, que acabou preferindo trocar beijos com Fiuk. Com isso, o instrutor de crossfit passou a investir em Carla Diaz.

Os dois se aproximaram, mas a relação era vista como desigual pelo público, que achava que ela gostava mais dele do que o contrário. Esse foi um dos motivos que levaram a atriz a ser escolhida para o quarto secreto. Porém, durante a estadia lá, ela não chegou a ver nada que desabonasse o amado. Uma das primeiras coisas que fez quando voltou para a casa, foi se declarar para ele.

Com a saída dos aliados, Arthur foi indicado muitas vezes ao paredão, mas sempre escapou. Isso se deve, em parte, ao fato de que disputou com pessoas que tinham rejeição maior que a dele. Nos últimos tempos, ele se aproximou de Gilberto e Pocah. Ele também fez as pazes com Juliette e Fiuk, com quem tinha desavenças na casa.

 

(*) Com informações da Folhapress:  https://bit.ly/3e07y3e