Manaus, 22 de maio de 2024
×
Manaus, 22 de maio de 2024

Cenário

Arthur deixa prefeitura e diz que vai meditar sobre candidatura em 2022

Arthur completou dizendo que deixa as dificuldades e desavenças para o passado e que agora só vai olhar para o futuro

Arthur deixa prefeitura e diz que vai meditar sobre candidatura em 2022

Foto: Geraldo Farias - Portal AM1

O ex-prefeito Arthur Virgílio Neto (PSDB) passou o cargo para o prefeito David Almeida (Avante) na tarde desta sexta-feira (1). Na saída da sede da Prefeitura de Manaus, Arthur conversou com a imprensa e comentou sobre a possibilidade de disputar a eleição para o governo do estado em 2022.

Na entrevista, Arthur disse que espera “desencarnar destes últimos oito anos” que esteve como prefeito e posteriormente meditar sobre disputar mais uma eleição.

Leia mais: David Almeida é empossado nesta sexta e anuncia plano de ação

“A primeira coisa a fazer é desencarnar desses oito anos. Você ter objetivos, entre uma coisa e outra, entre uma eleição e outra. Meditar primeiro se você quer ter outra eleição ou uma legislação. Mas, nesse meio tempo você tem muita coisa para fazer. Eu pretendo discutir a Amazônia, no mundo, seja por teletrabalho, com palestras. Tenho um livro pronto sobre a influência do poder legislativo na política externa brasileira e quero começar a escrever um livro sobre minhas memórias”, disse o ex-prefeito sobre suas metas para os próximos dois anos antes das eleições de 2022.

Arthur completou dizendo que deixa as dificuldades e desavenças para o passado e que agora só vai olhar para o futuro.

“O que passou, passou. Eu sou de olhar pra frente e não pelo retrovisor. Aqui eu vejo um horizonte enorme para o futuro”, encerrou Arthur.