Manaus, 12 de julho de 2024
×
Manaus, 12 de julho de 2024

Cenário

Arthur Virgílio passa vergonha na internet com discurso bobo de candidato a presidente

Arthur Virgílio passa vergonha na internet com discurso bobo de candidato a presidente

Arthur criticou o governador durante visita em obra de comunidade indígena. (Foto: Reprodução)

Saga: prefeito tenta a todo custo chamar atenção dos tucanos para ser escolhido como candidato a presidente (Semcom)

Utilizando-se da estrutura e do cargo que tem na Prefeitura de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB) dá andamento a sua saga de emplacar discursos com frases de efeito e superficiais nos veículos de comunicação de fora do Estado para tentar se gabaritar nas eleições prévias do PSDB, que vai escolher o candidato do partido à Presidência da República.

A “última” do prefeito foi “plantar” uma entrevista no jornal ‘A Tarde’, da Bahia, neste domingo, 24, onde  ele diz que teria mais votos que o governador de São Paulo Geraldo Alckmin na disputa à Presidência e condições de chegar ao segundo turno.  A declaração do prefeito virou piada nas redes sociais, quando foi destacada por um portal de grande circulação em Manaus, com a frase: “(…) o tucano do Norte topa enfrentar quem vier”.

No post do portal, no facebook, foram registrados mais de 500 comentários, sendo mais de 95% contrários ao prefeito de Manaus.  Um internauta questionou de Arthur Virgílio  “quanto custou aos cofres públicos essa publicidade paga”. E continuou lamentando a vergonha que Arthur faz os moradores de Manaus passar por conta da insistência na sua candidatura. “Pelo amor de Deus, pare de fazer vergonha ao povo de Manaus, cuide da cidade”.

O mesmo internauta questiona o abandono de uma escola municipal e de um centro social. “A escola Elvira Borges, na Compensa, precisa de uma quadra de esportes, o centro social urbano Maria Fernandes, onde ocorreu um massacre, precisa de reforma”, afirmou.

Outro internauta manda Arthur Virgílio cuidar primeiro de Manaus. “Prefeito vá trabalhar é qui é! (sic) Manaus está se acabando em buracos e o Senhor não faz nada! Pode até se candidatar-se a presidente, mas tenho certeza que jamais ganhará pela sua incompetência de administrar a nossa Manaus”, sentenciou.

Já um outro seguidor do portal que deu a matéria disse acreditar que a mídia em torno da virtual candidatura à presidência é uma estratégia para desvirtuar o foco sobre os resultados da administração do prefeito de Manaus.  “TUDO ISSO Simplesmente para Desviar o FOCO da Sua “PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO”.

Veja os principais comentários: