"Agora já pode, é oficial. A corrida começou. É 7070 na cabeça, 7070 no coração", disparou Aryel Almeida usando um megafone. (Fotos: Ruan Souza)
Após uma intensa agenda de reuniões e encontros com a população, a candidata a deputada federal, Drª Aryel Almeida (Avante), deu início a uma nova etapa de mobilização rumo à Câmara Federal. Desde as primeiras horas deste domingo (16/8), a médica e liderança da juventude vem percorrendo diferentes pontos de Manaus, divulgando seus materiais de campanha.
A primeira ação começou a partir das 00h01 na Rua Visconde de Porto Seguro, ao lado da Av. das Torres, zona Norte, com adesivaço de veículos que durou por toda a madrugada.
Já pela manhã, Aryel participou de mais adesivagem e distribuição de conteúdo eleitoral no bairro Morro da Liberdade, junto ao candidato a governador, David Almeida, do número 70. A agenda continuou pelos bairros São Lázaro, Japiim 2, Novo Aleixo, Cidade de Deus e Dom Pedro.
“Agora já pode, é oficial. A corrida começou. “É 7070 na cabeça, 7070 no coração”, disparou Aryel Almeida usando um megafone.
Além de falar de propostas, o contato direto com os eleitores é uma oportunidade de levar o nome da Dra. Almeida pelas ruas e divulgar o número 7070 para deputada federal.

(Fotos:
Ruan Souza)
A agenda deste domingo (16/8) encerra com um adesivaço a partir das 17h no comitê central do partido Avante, na Av. Nilton Lins, Parque das Laranjeiras.
Quem é Aryel Almeida?
Médica, mãe e presidente do Avante Jovem, Aryel Almeida quer representar o Amazonas na Câmara Federal. Amazonense, nascida em Manaus, com 32 anos de idade, tem sua trajetória marcada por princípios cristãos.
É filha do ex-prefeito de Manaus e candidato a governador, David Almeida, sendo desde cedo inserida no ambiente político.
Cresceu no bairro Morro da Liberdade e, ainda jovem, atuava em missões evangélicas e acompanhava o pai em comícios e campanhas.
Em sua atuação pública, Aryel tem defendido pautas como saúde, educação, mais maternidades e creches, combate à violência contra a mulher, oportunidades para a juventude e desenvolvimento social.
* Com informações da Assessoria.





