MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

‘As narrativas deles não se sustentam’, diz Bolsonaro sobre Comissão da CPI

O presidente afirmou que somente 'os 3 patetas' da CPI da Covid acreditam na suposta corrupção do governo federal
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 12 de julho de 2021 – 10:51
covid bolsonaro
Foto: Agência Brasil

BRASÍLIA, DF – Em conversa com apoiadores na manhã desta segunda-feira (12), o presidente Jair Bolsonaro chamou a Comissão da CPI da Covid de “os três patetas”. O executivo ainda comentou sobre as supostas acusações de corrupção na compra de vacinas contra o novo coronavírus e a Copa América no Brasil.

“Quem acredita nisso? Só aqueles três patetas da CPI, o Renan [Calheiros], o Omar [Aziz] e o saltitante [referência ao senador Randolfe Rodrigues]”, disse o presidente.

Leia mais: Apoiadores prometem que Manaus fará a maior motociata do Brasil

O presidente ainda comentou sobre a realização da Copa América no Brasil. Após ser anunciada no país, o senador Renan Calheiros afirmou que o evento seria a “copa da morte”, em relação ao número de mortes por covid-19 no Brasil.

“Quando decidi que a Copa América ia ser no Brasil, lembram o que o Renan falou? ‘A copa das mortes’. Passaram-se 30 dias, o número de óbitos caiu bastante, de infecções também. As narrativas deles não se sustentam”, afirmou.

(*) Com informações da Uol

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap