MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Assaltante sofre parada cardíaca durante apresentação em delegacia

O homem e um comparsa haviam cometido assaltos na avenida Mário Ypiranga, no bairro Adrianópolis, Zona Sul de Manaus
• Publicado em 28 de maio de 2021 – 20:48
Foto divulgação

Manaus, AM – Um homem até o momento não identificado suspeito de assaltos teve uma parada cardíaca durante sua apresentação no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na noite desta sexta-feira (28). Informações preliminares dão conta de que ele foi capturado e agredido pela população.

Leia mais: PM apreende 600 metros cúbicos de madeira ilegal em Humaitá

O caso ocorreu na unidade policial localizada na avenida Duque de Caxias, bairro Praça 14 de Janeiro, na Zona Sul de Manaus. O homem e um comparsa haviam cometido assaltos na avenida Mário Ypiranga, no bairro Adrianópolis, Zona Sul de Manaus.

Um cobrador de 29 anos relatou que estava parado em um semáforo quando foi surpreendido por dois criminosos que chegaram a pé e puxaram a pochete dele, além de o renderem na motocicleta.

O suspeito foi preso por policiais militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e na entrada da delegacia passou mal. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local e reanimaram o rapaz. Ele havia sofrido uma parada cardíaca.

O homem foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde recebeu atendimento médico. O caso será investigado pela Polícia Civil e o comparsa dele permanece foragido.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap