Manaus, 17 de maio de 2024
×
Manaus, 17 de maio de 2024

Cidades

Atacante do São Paulo é acusado de agredir mulher; polícia investiga o caso

O caso teria ocorrido na madrugada de terça-feira, 11, na festa de aniversário do atacante que aconteceu na casa de um amigo em Nortelândia, Mato Grosso

Atacante do São Paulo é acusado de agredir mulher; polícia investiga o caso

O atacante do São Paulo Everton Cardoso nega a agressão - (Foto: Divulgação)

O jogador de futebol do São Paulo, Everton Cardoso, está sendo acusado de agredir uma jovem de 21 anos. O caso teria ocorrido na madrugada de terça-feira, 11, na festa de aniversário do atacante, que aconteceu na casa de um amigo em Nortelândia localizada aproximadamente à 230 quilômetros de Cuiabá, em Mato Grosso.

Segundo informações da polícia, a vítima identificada como Joanna Darc Campos Dourado registrou um boletim de ocorrência onde afirma ter sido agredida pelo jogador com um soco. Everton nega a agressão.

O atacante do São Paulo Everton Cardoso nega a agressão – (Foto: Divulgação)

O Pai do jogador, Evandro Campos também registrou um boletim de ocorrência por invasão de domicílio. Joanna teria ido para a festa com mais dois amigos que não foram convidados, eles foram expulsos do evento e, segundo a jovem foi nesse momento que o atleta a agrediu, ela ainda disse que o irmão do atacante, as esposas e mais um segurança participaram das agressões.

A Polícia Civil do Mato Grosso confirmou os registros dos dois Boletins de Ocorrência e informou que vai investigar o caso. Em nota, a assessoria do jogador negou que Everton teria agredido a jovem, e que estaria a disposição da Justiça quando solicitado.