Ataque com faca deixa feridos na Suécia e polícia suspeita de terrorismo - Amazonas1
19 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Ataque com faca deixa feridos na Suécia e polícia suspeita de terrorismo

Angelica Israelsson Silfver, porta-voz da polícia da Região Leste sueca, disse ao jornal Aftonbladet que algumas pessoas estão gravemente feridas

Ataque com faca deixa feridos na Suécia e polícia suspeita de terrorismo
Foto: Mikael FRITZON /AFP

Um homem na faixa dos 20 anos, que não teve a identidade revelada, é suspeito de ter atacado com uma faca pelo menos oito pessoas, nesta quarta-feira (3), em Vetlanda, na Suécia. A polícia local classifica a ação como “atentado terrorista”. Apurações ainda estão sendo feitas.

Angelica Israelsson Silfver, porta-voz da polícia da Região Leste sueca, disse ao jornal Aftonbladet que algumas pessoas estão gravemente feridas, mas ninguém havia morrido até a publicação desta reportagem.

Leia também: Sete estudantes morrem após grade romper em universidade da Bolívia; veja o vídeo

A polícia foi acionada e o suspeito baleado no local. Após o conflito, o homem foi levado ao hospital e, posteriormente, será interrogado.

“A corporação disparou sua arma de serviço e o suspeito ficou ferido. A situação dos danos não está clara no momento, mas a pessoa está viva”, disse a polícia local.

 

*Com informações do Metrópoles

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]