Atriz Gal Gadot, a 'Mulher-Maravilha', anuncia terceira gravidez - Amazonas1
18 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Atriz Gal Gadot, a ‘Mulher-Maravilha’, anuncia terceira gravidez

A estrela de 'Mulher-maravilha' usou as redes sociais, nesta segunda-feira (1), para contar a novidade

Atriz Gal Gadot, a ‘Mulher-Maravilha’, anuncia terceira gravidez
Foto: Reprodução

Pela terceira vez, Gal Gadot , que interpreta a Mulher Maravilha, está grávida. Na postagem no Instagram e Twitter, a atriz brincou dizendo: “Lá vamos nós de novo” e marcou o marido Jaron Varsano na postagem.

Gal foi parabenizada pelos fãs, que ficaram felizes com a família da atriz aumentando. Ela é mãe de Alma, de nove anos e Maya Versano, de três. Em 2017, quando estava grávida de Maya, Gal gravou boa parte do primeiro filme de Mulher Maravilha com cinco meses de gestação.

“Aí vamos nós de novo”. Assim, a atriz Gal Gadot, de 35 anos, anunciou que está grávida do terceiro filho.

Na publicação, Gadot aparece cercada pelo marido, Jaron Varsano, e as filhas Alma, de 9 anos, e Maya, de 3. Todos posam com as mãos na barriguinha já aparente da atriz.

Leia mais Netflix anuncia ‘remake’ de Rebelde com a brasileira Giovanna Grigio de protagonista

Gal Gadot não deu detalhes sobre o período da gestação.

Jaron repostou a mesma publicação em sua rede social, recebendo felicitações de seguidores famosos e anônimos.

O anúncio surpresa da gravidez de Gal ocorre após sua aparição na cerimônia do Globo de Ouro de 2021 na noite passada, onde ela foi a apresentadora da noite. A notícia do bebê também pode explicar sua escolha de indumentária para a premiação: um minivestido branco esvoaçante e de mangas onduladas da Givenchy.

Não está claro se a gravidez de Gal afetará sua próxima agenda de filmagens. Em outubro, foi confirmado que a atriz interpretaria a rainha egípcia Cleópatra em um novo filme biográfico, reunindo-se com a diretora da Mulher Maravilha , Patty Jenkins. Uma terceira parcela de seu filme de super-herói de sucesso também está sendo preparada para Gal, com Jenkins também no comando.

Em seguida, Gal aparecerá no Snyder Cut de Liga da Justiça , vindo para a HBO Max este mês, e Death on the Nile , previsto para setembro.

(*) Com informações do Metrópoles

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]