A atriz Cristiane Machado, que tem diversas passagens por novelas da Globo, escondeu câmeras na casa onde vivia com o homem para provar que era ameaçada de morte. As imagens exibidas pela reportagem impressionam pela frieza e violência do autor, o empresário e ex-diplomata Sergio Schiller Thompson-Flores. (Assista vídeo abaixo)

A atriz revelou em entrevista exclusiva ao Fantástico, do último domingo (18), uma série de agressões que sofreu por parte do então marido.

Na entrevista, Cristiane contou ter sofrido as primeira agressões de Thompson-Flores depois que eles se casaram no civil. Ela explicou que, mais tarde, o homem pediu perdão de joelhos e que resolveu casar-se com ele na igreja, já que estava tudo preparado e que acreditava que as agressões não se repetiriam. Não foi o que ocorreu. E ela o denunciou às autoridades.

Nas imagens das câmeras de segurança, é possível ver o empresário dando tapas, empurrões e até mesmo enforcando a mulher com um cabo de carregador. Em outro trecho, ele faz ameaças contra a família da atriz. Também há uma parte em que ela grita pedindo para que ele se afaste dela com uma faca. Os episódios começaram a ser registrados em agosto deste ano.

Thompson-Flores foi denunciado e teve a prisão preventiva decretada, mas está foragido. Cristiane disse ter procurado a polícia por ter medo de ser assassinada. A defesa do ex-diplomata nega as acusações e diz que as imagens em que ele aparece agredindo a mulher foram editadas e que ela age por interesse financeiro.

Cristiane e Thompson-Flores se conheceram foi março de 2017 e casaram-se no civil em novembro do mesmo ano, cinco meses antes de subirem ao altar. Ela ainda conta que no início, o homem era amoroso e cuidadoso, mas que transformou-se. “Começa muito sutil, com um empurrão, ou às vezes, uma palavra de grosseria (…) Aí um dia ele chegou nervoso do trabalho, estressado, eu perguntei por que ele tava estressado e ele falou: ‘Não quero falar com você’. E aí me deu o primeiro empurrão. O primeiro tapa na cara”

VÍDEO

https://youtu.be/5AYz_gO_b6Q

*Informações retiradas do G1