Avante de David Almeida mantém mistério sobre indicação do vice na chapa de Wilson Lima

Apesar da incógnita, o governador afirmou que a escolha do vice terá a participação do prefeito
Gabriela Alves – Portal AM1
Publicado em 03/06/2022 18:34

MANAUS – Durante o evento de lançamento dos pré-candidatos do partido Avante no Amazonas, nessa quinta-feira (2), o anúncio mais esperado da noite não aconteceu. O prefeito de Manaus David Almeida manteve o mistério sobre a indicação de um nome para vice na chapa do governador Wilson Lima (PL).

Os mais cotados para a vaga, a ex-secretária de Saúde Shádia Fraxe, o ex-secretário de limpeza pública, Sabá Reis e o procurador Tadeu de Souza, participaram do evento no palanque do prefeito, mas nenhum teve seu nome confirmado.

Apesar da incógnita, o governador afirmou durante o discurso que a escolha do vice terá a participação do prefeito: “Prefeito, na composição que eu ‘tô’ fazendo, de majoritário, de governador e de vice, vai passar pelo senhor e vai passar pelo Avante. Isso a gente vai fazer em conjunto. Vamos fazer juntos”.

Leia mais: David Almeida e Wilson Lima anunciam parceria para as eleições: ‘tamo junto e ninguém aparta’

Após o evento, a reportagem questionou Shádia Fraxe sobre a indicação, mas a secretária afirmou que ainda não há nada definido. “É muito cedo para falar qualquer coisa, a gente têm um prazo muito grande aí, sigo à disposição do prefeito que é o nosso líder e tô muito traquila. Não tem nada definido”, disse.

Leia mais: Após declarar apoio a Wilson Lima, David Almeida apresenta seus indicados a deputados

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS