Barcelona e Bilbao se enfrentam pela final da Copa do Rei neste sábado

Na Copa do Rei, a disputa entre Barcelona e Bilbao ocorre neste sábado (17), a partir de 16h25, horário de Brasília
Publicado em 17/04/2021 13:18
Foto: Divulgação

MANAUS, AM – A Final da Copa do Rei colocará em campo Barcelona e Atlético de Bilbao para conquistar a taça. A disputa ocorre neste sábado (17), a partir de 16h25, horário de Brasília. Os times duelam para conquistar o título, mas já tem história na competição, pois ambos os clubes são os maiores campeões do torneio

Jogo da Final 

O jogo da final ocorre em Sevilha, no estádio Olímpico La Cartuja. O confronto será transmitido pela ESPN. O título será decidido em jogo único, ou seja, as equipes tem apenas 90 minutos, mais acréscimos, para conquistar a taça da competição.

Leia mais: São Paulo derrota Palmeiras em clássico paulista

Barcelona

O argentino Messi é cotado para ser a grande estrela da final. Afinal, ele é dono de seis bolas de ouro que o consagrou como o melhor jogador do mundo. Apesar da ‘má’ fase no Barcelona e especulações de deixar o clube catalão, o camisa 10 apresenta um bom futebol a cada partida é, sem dúvidas, a principal aposta dos culés para se consagrarem campeões da Copa do Rei nesta temporada.

Bilbao

Do outro lado, o Bilbao tem Raúl García. Ele que é artilheiro do time na competição, com três gol em cinco partidas. O jogador pode dar problemas para o goleiro do Barcelona, Ter Stegen. Raúl ainda é apontado como um dos melhores jogadores da temporada, e pode surpreender nesta final.

Onde assistir a final da Copa do Rei?

Canal: ESPN

Horário: 16h25 (horário de Brasília)

(*) Com informações do Uol

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS