Manaus, 19 de maio de 2024
×
Manaus, 19 de maio de 2024

Famosos

BBB 22: Naiara Azevedo faz revelações sobre relacionamentos e vida sexual

A sertaneja revelou o motivo de ter medo de sentar no colo de homens. Entenda:

BBB 22: Naiara Azevedo faz revelações sobre relacionamentos e vida sexual

Foto: Screenshot/Tv Globo

Nesta quarta-feira (2), Naiara Azevedo fez revelações surpreendentes sobre sua vida sexual e relacionamentos durante uma conversa com Jessilane e Linn da Quebrada.

A conversa começou após a cantora contar sobre um sonho erótico em que beijou um homem comprometido. “Jamais na minha vida faria isso. Se a pessoa está comprometida, jamais. Para mim morreu! No sonho, o boy tinha namorada e ele me beijou”, diz.

Então, a artista também contou que precisa conhecer bem uma pessoa antes de beijá-la e que teria vergonha de beijar dentro reality. “Eu mal me permito conversar, tenho bloqueio. Gosto de paquerar, saber da vida da pessoa. Palestrinha! Tenho que saber tudo da vida da pessoa. [Quando vai pro beijo] já estou emocionada”, contou.

Leia mais: BBB 22: Naiara Azevedo entrou no reality devendo R$ 4,3 milhões à Justiça

BBB 22: Naiara Azevedo fala de encontro com Bolsonaro ‘fui como cidadã’

Naiara terminou seu casamento com Rafael Cabral no ano passado, e ela disse que sua timidez vem de criação e até com seu ex-marido tinha limites.

“Quando eu era casada, não conseguia sentar no colo do meu marido. Meu pai ensinou que se eu sentasse no colo de homem eu iria engravidar, que era coisa de puta. Fui criada em uma sociedade muito fechada. Era algo errado. Meu pai me educou da forma que ele aprendeu. Não tive muitos namorados. Só levei um namorado na minha casa e depois eu casei.”

Segundo a própria cantora, ela não pratica o empoderamento que diz nas letras de suas músicas. “Eu falo tanto de empoderamento, mas na hora de fazer comigo, corro. Se eu sair em uma balada em Goiânia, os homens ficam olhando de longe. Todos olham muito. Me comem com os olhos, mas não têm atitude de conversar, desenvolver assunto. Não sei se eles têm medo”, revelou.