BBB 22: saída de Lucas causa choro e reforça divisões no jogo

Lucas foi o décimo eliminado dessa edição do Big Brother Brasil
Da Redação – Portal AM1
Publicado em 30/03/2022 09:39
Foto reprodução

De rosa e sentado ao lado de Eslovênia, Lucas Bissoli foi o décimo eliminado do BBB 22, o que deixou alguns participantes tristes, especialmente os que restaram no quarto Lollipop e as comadres. Natália foi perguntar para Eslô como ela estava se sentindo após a eliminação.

“Estou rindo porque não quero chorar”, respondeu a modelo. E Nat aconselhou: “Chora, é para aliviar. Não é bom a gente ser forte o tempo inteiro.”

A pernambucana então começou a chorar e desabafar. “Está acumulado aqui. Não aguento mais perder gente… Eu perco todo mundo que eu gosto aqui. Será que fiz alguma coisa que atrapalhou ele?”, disse em relação a Lucas.

“Não é sobre isso. É sobre a trajetória de cada um aqui”, afirmou Linn da Quebrada. “É muito ruim sentir isso. É o mesmo sentimento toda terça-feira. É muito ruim, de verdade”, acrescentou Eslovênia.

Leia mais Veja: Mc Kekel leva ‘dedada’ de fã e desce do palco para tirar satisfações

Quem também chorou com a saída de Lucas foi Jessilane. “Parece que, a partir de agora, vai ser um sofrimento muito grande. A dor é literalmente essa, que estão levando um pedacinho da gente”, disse a professora.

Natália concordou com a sister e acabou chorando também. Em seguida, Eliezer falou que a sensação da eliminação é como se alguém tivesse morrido.

Enquanto de um lado o clima era de tristeza, do outro, era de alegria. Pedro Scooby e Paulo André, que voltaram do paredão, aproveitaram para pular na piscina em comemoração. Arthur Aguiar, Douglas Silva e Gustavo acompanharam os brothers.

(*) Com informações Agência Estadão

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS