BBB21: Arthur, Pocah e João quem você acha que vai sair ? - Amazonas1
16 de maio de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

BBB21: Arthur, Pocah e João quem você acha que vai sair ?

Gilberto fica aliviado com a noticia , logo em seguida vence a Prova do Líder e já indica a Pocah e os mais votados foram Arthur e João

BBB21: Arthur, Pocah e João quem você acha que vai sair ?
Foto: Divulgação

Rio de Janeiro, RJ – A partir desta terça feira, (20), já está aberta a votação para o novo paredão. Arthur, Pocah ou João quem será o próximo eliminado ?

Juliette votou em Arthur ” Não tem opção. É a pessoa que vota em mim e não tem jeito. Depois eu peço torcida ”

Pocah votou em João Luiz Voto no João porque é uma pessoa que vota em mim e me levou ao pior monstro da edição

João Luiz votou em Arthur Porque dentro das minhas opções disponíveis da casa. Acredito que devo receber votos dele e da Pocah.

Arthur votou em João Luiz Já acredito que a minha presença no paredão está confirmada. Vou precisar ir no João novamente por questão de aproximação mesmo.

Gilberto fica aliviado

Em primeiro lugar, após paredão formado no BBB21, Gilberto conversava com Caio e Pocah sobre a noite de eliminação. Gil não está muito esperançoso se volta ou não desse paredão, até questionou se tem chances de ir para a final caso não saia nesse paredão e comentou que está tranquilo para encarar a berlinda.

“Será que se eu voltar, tem chance de estar na final?”, perguntou ele e Caio respondeu: “Eu acho, igual o Arthur que voltou de um paredão pesado“. O fazendeiro ainda brincou: “Podia voltar pelo menos imune”.

Mas conseguiu vencer o paredão e continuar na casa 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]