MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

BBB21: castigo do monstro faz web ‘ressuscitar’ Karol Konká

O motivo da associação do público à rapper é que, enquanto esteve dentro da casa, entre looks e monólogos, Karol não escondia sua admiração pelos extraterrestres
• Publicado em 27 de março de 2021 – 15:54
Foto: Reprodução

Gilberto e Sarah foram escolhidos por Thais para cumprirem o Castigo do Monstro nos próximos dias. Neste sábado (27/3), logo que a dupla recebeu o figurino da prenda, a internet “ressuscitou” Karol Conká no Big Brother Brasil 21.

“Os dois castigados deverão passar o tempo todo vestidos como E.T. em nave espacial. Ao sinal do Monstro, eles deverão subir em suas bases no gramado e arrasar numa dancinha alienígena”, explicou Thais.

Leia mais Thaís leva a melhor na prova da Páscoa e é o novo anjo do BBB21

O motivo da associação do público à rapper é que, enquanto esteve dentro da casa, entre looks e monólogos, Karol não escondia sua admiração pelos extraterrestres.

Até mesmo em suas vitórias nas disputas do BBB21, ela lembrava de agradecer às entidades sobrenaturais: “Obrigada, ETs”, disse a cantora ao garantir uma liderança no reality.

 

(*) Com informações do Metrópoles 

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap