Bêbado, homem morre após cair de laje em Manaus - Amazonas1
19 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Bêbado, homem morre após cair de laje em Manaus

A vítima teve um ferimento profundo na região da cabeça, consequência do acidente

Bêbado, homem morre após cair de laje em Manaus
Foto: Divulgação

MANAUS, AM – Na tarde desta quarta-feira (7), um homem identificado apenas como “Rani”, sem idade revelada, acabou morrendo após cair da laje de uma residência localizada na rua 7, no bairro Alfredo Nascimento, zona Norte de Manaus.

Segundo informações preliminares, o homem que estaria trajando uma camiseta listrada de cor branca e roxa e uma bermuda na cor verde, estaria consumido bebida alcoólica quando se desequilibrou e caiu ao chão. A vítima seria possivelmente morador do bairro Praça 14, na zona Sul, de acordo com uma moradora que não quis se identificar.

Leia mais: Homem seminu é encontrado morto com golpes de faca em Manaus

A casa onde ocorreu o acidente estava sem moradores e a vítima passou a usar o pátio como abrigo pra dormir. Roupas é uma cama box foram encontrados no local.

Segundo a equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC), que esteve no local periciando o corpo, a vítima teve um ferimento profundo na região da cabeça. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]